A infertilidade tornou-se num sério problema da sociedade actual, do qual não se fala com facilidade. A sociedade moderna e o estilo de vida apressado associam-se geralmente a uma menor preocupação com a saúde e adiamento da decisão de formar uma família para mais tarde na vida, pelo que as causas da infertilidade frequentemente passam despercebidas e os problemas são detectados demasiado tarde.
A infertilidade continua a ser um tema tabú, o que é confirmado pelas histórias de muitas pessoas. Lamentavelmente, os casais costumam estar sozinhos neste caminho, fechados em si mesmos, pelo que sentem sérios problemas que os afectam e ao seu ambiente negativamente. Os casais assim partilham o tema da infertilidade unicamente num ambiente estreito e íntimo. O motivo reside no facto de a infertilidade ser entendida como algo "que lhes acontece apenas a eles”. No entanto, tal não é verdade já que 1 em cada 5 casais em Portugal tem problemas de infertilidade. A medicina define a infertilidade como uma doença, mas para cada casal que a enfrenta, ela é primeiro que tudo um desafio. O desafio de como manter uma relação a dois saudável, como encontrar a forma apropriada de resolver problemas e como chegar, com pequenas mudanças, à meta: uma gravidez saudável.
Frequentemente os casais ganham consciência do problema demasiado tarde.Recomendamos-lhe que preste atenção à infertilidade já no início do período em que começa a planear uma gravidez. O homem pode dar o primeiro passo fazendo uma análise ao sémen ou espermograma, a análise mais importante no homem, e a mulher visitando o ginecologista. Com o espermograma constata-se, primeiro que tudo, o número de espermatozoides, a morfologia ou forma e a mobilidade dos mesmos. Em 30% dos casos a causa da infertilidade reside no homem, por seu turno em 30% dos casos a causa reside na mulher e numa mesma percentagem em ambos. Os homens tendem a ignorar este facto. As mulheres são mais conscientes visitando frequentemente o seu ginecologista e fazendo o acompanhamento do estado do seu próprio corpo. Antes de mais são importantes um ciclo menstrual regular e a existência de ovulação, o correcto funcionamento da tiroide e comunicar ao médico todo tipo de dor excepcional e hemorragias que puderem ocorrer.
A ciência define a infertilidade como a incapacidade da mulher conceber após um período de doze meses de relações sexuais (duas-três vezes por semana) sem protecção.
Sugerimos-lhe que não espere. Já no período em que está a planear a gravidez recomendamos-lhe que tenha uma vida sã, uma alimentação saudável, muita descontracção, evitando o stress, realizar actividade física várias vezes por semana, redução do consumo de álcool, etc. Este é o momento ideal para FertilUp, que com uma combinação única de minerais, ervas e antioxidantes proporcionará ao seu corpo não só todas as vitaminas necessárias numa cápsula, mas também cuidará da saúde reprodutiva do seu corpo. Para a mulher isto significa que regula o nível das hormonas, chave para o ciclo menstrual e a ovulação. Nos homens a combinação de componentes aumenta a quantidade e a qualidade dos espermatozoides. Tudo isso para chegar mais facilmente à fecundação.
FertilUp é um suplemento nutricional completamente natural que unicamente pode ajudá-lo. Não faz milagres, mas definitivamente encarrega-se de que ingere todos os componentes necessários à existência de um sistema reprodutor saudável em ambos e também um estado de ânimo saudável, condições indispensáveis para uma concepção bem-sucedida.
CAUSAS PRINCIPAIS DA INFERTILIDADE E FERTILUP COMO SOLUÇÃO:Oitenta por cento de todas as causas da infertilidade feminina são consequências de somente três factores:
Transtornos ovulatóriosSe sofrer de transtornos ovulatórios e ciclos menstruais irregulares, planear uma gravidez pode ser um verdadeiro desafio. O primeiro problema é definir o dia da ovulação. Mulheres que têm problemas com o sistema hormonal podem ter uma menstruação normal, mas uma ovulação escassa ou ausente. Por este motivo, é importante realizar um acompanhamento da menstruação, o uso de testes de ovulação e a medição da temperatura basal.
Antes de recorrer a medicamentos artificiais para o aumento da fertilidade recomendamos que experimente FertilUp, que é preferido especialmente por mulheres com ciclos menstruais irregulares. As opiniões das nossas clientes mostram que FertilUp as ajudou a regular o seu ciclo e o seu equilíbrio hormonal, bem como a conseguir a desejada gravidez.
Ovários policísticos (SOP)O síndrome dos ovários policísticos (SOP) e a infertilidade estão estreitamente relacionados. Também é característico do SOP um desequilíbrio hormonal, que se reflecte em problemas ovulatórios. Os sinais do SOP expressam-se em forma de quistos nos ovários, causando também menstruações irregulares, um excessivo crescimento de pêlos no corpo e obesidade.
Também no caso de mulheres com SOP, FertilUp mostrou excelentes resultados como suplemento nutricional, já que se baseia na regulação das hormonas femininas e do ciclo menstrual. As mulheres reportam que depois de tomar FertilUp conseguiram um ciclo e uma ovulação regulares, diminuição das dores menstruais e, nalguns casos, conseguiu-se a gravidez por via natural.
EndometrioseA endometriose desenvolve-se quando pequenas partes da mucosa do útero (chamada endométrio) sobem pelas trompas de Falópio e se depositam sobre os órgãos que se encontram na cavidade abdominal, incluindo os ovários, trompas, o recto e a bexiga.
Algumas mulheres sentem fortes dores menstruais, dores crónicas nas costas ou lombares, dores ao manter relações sexuais ou urinar doloroso durante a menstruação, enquanto outras mulheres não sabem até serem informadas pelo seu médico. Lamentavelmente não há medicamentos ideais para o tratamento da endometriose. Alguns sugerem a própria gravidez, já que gera uma pausa no ciclo menstrual, mas precisamente devido à endometriose é difícil conceber. Todos os medicamentos se baseiam no princípio de conseguir que o corpo entre num estado de gravidez ou menopausa.
FertilUp para mulheres não é um medicamento que cura a endometriose mas que a ajudará a poder conceber.
A infertilidade masculina ocorre em
aproximadamente um terço da população, tal como a infertilidade feminina. A
infertilidade masculina expressa-se através do número de espermatozóides (mais
de 20 milhões/ml), pela sua mobilidade (pelo menos 50%) e pela sua forma ou
morfologia. Todas estas características são claramente visíveis num
espermograma que é utilizado para analisar o sémen. Um maior número de
espermatozóides na ejaculação, com maior mobilidade e forma apropriada
permite-lhes alcançar e fertilizar o óvulo com maior sucesso.
A infertilidade é
influenciada por vários factores relacionados com a saúde bem como certos
factores relacionados com o meio envolvente e o estilo de vida.
Os factores relacionados
com a saúde mais comuns incluem:
- varicocele
(expansão do plexo venoso que alimenta os testículos com sangue),
- infecções (doenças sexualmente transmissiveis),
- problemas relacionados com ejaculação
(ejaculaçao retrógrada – ejaculaçao do sémen dentro da bexiga),
- problemas com a descida dos testiculos,
- desequilíbrios
hormonais,
- irregularidades
cromossómicas,
- doença celiaca (sensibilidade ao glúten),
- cirurgias, etc.
Frequentemente, a razão da infertilidade encontra-se no estilo de vida e em
factores ambientais. O estilo de vida moderno menos saudável tem uma grande
influência na qualidade do esperma, particularmente através dos seguintes
factores:
- temperatura
(uso frequente de saunas, roupa justa, sedentarismo, etc.)
- químicos
(pesticidas, herbicidas, etc.),
- presença
de estrogénio nos alimentos,
- radiação,
- consumo de álcool,
- tabaco,
- obesidade,
- stress
FertilUp para homens está elaborado de tal forma que ajuda a aumentar o número de espermatozoides, melhorando a sua mobilidade e morfologia. Contém todas as vitaminas fundamentais (especialmente a vitamina C, zinco e L-carnitina), ervas e antioxidantes, que está confirmado aumentarem o número de espermatozoides e a sua mobilidade. As primeiras mudanças poderão ser vistas depois de um mês, observando uma melhoria também no estado de ânimo e um aumento da libido.
CONSELHOS PARA UMA MAIOR FERTILIDADE:Oitenta por cento de todas as causas da infertilidade feminina são consequências de somente três factores:
Conselhos para homens:- Faça
um espermograma. Com uma credencial do seu médico de família, um
urologista pode fazê-lo pouco depois de 12 meses de impossibilidade de
concepção.
- Caso o espermograma mostre má qualidade do
esperma, tente ter uma vida o mais saudável possível (alimentação sã,
deixar de fumar, consumo moderado de álcool, vida o menos stressante
possível, etc.).
- Evite as roupas apertadas (temperaturas altas influenciam negativamente o desenvolvimento dos espermatozoides).
- Tome FertilUp para homens.
FertilUp com a sua fórmula natural de vitaminas, minerais, ervas e
aminoácidos seleccionados melhora o número, mobilidade e morfologia dos
espermatozoides. O esperma amadurece aproximadamente durante 3
meses, o que significa que os resultados de uma vida sã e do consumo do
suplemento nutricional FertilUp podem ser observados mais claramente
após 3 meses.
Conselhos para mulheres:- Verifique regularmente o estado da ovulação com exames de ovulação. A ovulação é um elemento chave para a concepção.
- Caso
a sua ovulação não seja regular ou se ausente, tente ter uma vida o
mais sã possível (alimentação sã, deixar de fumar, consumo moderado de
álcool, vida com o menor stress possível).
- Visite regularmente o seu ginecologista (exame de citologia e ecografia).
- Use FertilUp para mulheres.
FertilUp aumenta as probabilidades de conceber, melhorando o equilíbrio
hormonal no corpo feminino e criando condições óptimas para conceber.
FERTILUP E A INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL:
Caso o motivo de infertilidade seja (também) por parte do homem, os especialistas vão sugerir-lhe a inseminação artificial (intra ou extracorpórea).
A inseminação extracorpórea é o método básico de fecundação com a assistência da biomedicina, em que se evita usar as trompas unindo as células sexuais femininas e masculinas fora do corpo.Vale a pena experimentar todas as opções possíveis para conceber de forma natural. Felizmente existe uma solução além de um estilo de vida saudável. Sugerimos-lhe que experimente tomar FertilUp durante 3 meses. A inseminação artificial é de facto a última opção, e é para o corpo da mulher altamente esgotante, implicando numerosas análises de sangue, numerosas injecções e medicamentos fortes. Precisamente por este motivo, muitos casais, antes da inseminação artificial, decidem tentar uma forma natural com o suplemento nutricional FertilUp. Consulte a
opinião de clientes satisfeitos.
Caso esteja a enfrentar a infertilidade há muito tempo e sob recomendação dos médicos tenha decidido pela inseminação artificial, recomendamos-lhe que preste especial atenção à qualidade dos espermatozoides, que é um dos factores chave para uma fecundação e transferência bem-sucedidas. Recomendamos-lhe que o seu companheiro tanto antes como durante o procedimento opte por um estilo de vida são e consuma FertilUp para homens regularmente. O resultado negativo da inseminação artificial é sempre doloroso, pelo que vale a pena fazer tudo o que estiver ao nosso alcance.