Opinões dos nossos clientes

SERENA
42 anos
Senti necessidade de escrever um comentário porque graças a FertilUp, finalmente conseguir ter uma filha e quero prestar homenagem e dar o meu testemunho sobre este produto.

Após dois anos a tentar engravidar, duas perdas gestacionais, consultas em especialistas e dezenas de exames, disseram-nos que teríamos de recorrer a FIV uma vez que eu já tinha 41 anos e os meus níveis hormonais não eram ideais para uma gravidez espontânea. Felizmente, através de uma pesquisa na internet no final de 2015, encontrei o vosso produto, li os testemunhos positivos dos vossos clientes que tiveram bons resultados depois de o tomarem, e decidi também comprar o tratamento para mim e para o meu marido. Depois de estar a tomar FertilUp há 3 meses, comecei a sentir-me mais forte, menos cansada e os resultados das minhas análises eram perfeitos. E não só! Mesmo os valores das hormonas FSH e LH reequilibraram-se (o valor da FSH passou de 17 para 13.5 até chegar ao valor ideal de 8.5 passados 6 meses de ter começado a tomar) e eram agora ideias para uma gravidez espontânea. O meu marido também começou a mostrar melhorias ao tomar FertilUp para Homem confirmadas pelo espermograma. Continuámos a tomar o suplemento até Julho de 2016, quando descobri que estava grávida aos 42 anos! A gravidez foi tranquila e a nossa Ema nasceu a 29 de março. Por tudo isto quero expressar os meus mais sinceros agradecimentos por este produto formidável que tornou o nosso milagre possível.
CARLA R.
Iniciei a toma deste suplemento no inicio do ano (Janeiro 2016), tomei quase 2 embalagens, bem como as tentativas para engravidar e no dia 17 de Fevereiro o teste de gravidez era positivo... Poderá ser uma coincidencia mas acredito que o Fertilup tenha ajudado bastante.
Obrigada Fertilup
NATACHA
Obrigada. Agradeço desde já porque estava a tentar engravidar à 2anos e 8meses e só com um mês de toma do fertilup consegui o sonho que já pensava não ser possível devido também a ter útero bicorno. Tomei o fertilup no início do meu ciclo e fiquei grávida, Já estou de 5meses da tão desejada bianca; é maravilhoso.
FERNANDO
"Em apenas dois meses FertilUp para homens ajudou-me a aumentar a quantidade de espermatozóides de 30 a 85 milhões, como também melhorou a sua morfologia e mobilidade Definitivamente recomendo!"
ANA E JOãO

"O meu marido foi diagnosticado com baixa mobilidade do esperma. Ficamos devastados. Através de uma pesquisa, encontrámos FertilUp na internet e decidimos encomendar o pacote completo. Em 3 meses, a mobilidade do esperma dele aumentou de 22% para 87%! Estamos muito otimistas e esperamos engravidar em breve. Funciona!"

EVITA
"Não acredito em milagres, sou uma pessoa muito realista e não acredito em promessas. Contudo FertilUp atraiu-me, já que não promete nada e a minha ginecologista aprova os seus componentes. Além disso gostaria de experimentar algo mais antes de me decidir finalmente pela FIV.”
ROSA
"Durante o Verão, depois de um ano a manter relações sem protecção, foi-nos diagnosticada   infertilidade devida a factor masculino. No início foi um choque e obviamente surgiu um milhão de preguntas... Recomendaram que o meu marido consumisse muitas frutas e legumes, muitos antioxidantes e vitaminas (CoQ10, Vitamina E/C e Zinco). Tudo isto encontrámos em FertilUp. Após 3 meses fizemos um espermograma privado e estávamos entusiasmados. O número de espermatozoides aumentou de 14 milhões para 89 milhões e a morfologia de 14% para 34%. Isto melhora consideravelmente as nossas probabilidades de conceber com FIV no próximo procedimento, se não conseguirmos antes até.”
ALMA
"O meu conselho é senso comum: uma alimentação sã, o menor stress e complicações possíveis e muito amor. E FertilUp seguramente ajudará. Pelo menos connosco ajudou.”
MARINA
"Depois de deixar de tomar a pílula contraceptiva o meu ciclo não se regularizou ... às  vezes demasiado longo, outras curto, às vezes nem sequer menstruava ... ao tomar FertilUp, o meu ciclo regularizou-se e ovulo todos os meses. Sei que estamos no bom caminho.”
CLÁUDIA
"Nós chamamo-lo de comprimidos milagrosos, pois melhoraram a quantidade e qualidade dos espermatozoides do meu esposo. Em números: pouco mais de 3 meses após começar a tomar FertilUp, a contagem passou de 25 milhões a 93 milhões. Também a morfologia já está em 0,25. Agora aguardamos, com esperança.”
MARTA
"Tenho que contar a todos ... tentei durante dois anos, submeti-me a inseminação, FIV sem ICSI, depois com ICSI – sempre com o resultado de 4 embriões sem êxito e já tínhamos perdido a esperança. Até começámos a pensar em ir para o estrangeiro e questionávamo-nos constantemente... porquê nós. Quando começámos a tomar FertilUp, decidimos fazer algumas mudanças pequenas. Actividade física, consumir muitos cereais e sementes, cultivámos morangos ... Nem a minha ginecologista podia acreditar que depois de 5 meses tenhamos conseguido engravidar de forma completamente natural. Mais um mês e conheceremos o nosso bebezinho. Não se deem por vencidos, às vezes a resposta está em coisas simples.”
LAURA
"Vendo as complicações da infertilidade que as minhas amigas têm, imediatamente depois de casar, decidi ajudar o meu corpo com FertilUp e funcionou. Também ajudou uma amiga minha, pelo que poderemos disfrutar juntas da nossa licença de maternidade.  Definitivamente  recomendo.”
All rights reserved © 2012 - 2017 Sign in
Production: MMVisual